domingo, 28 de abril de 2013

CABOCLOS



Os CABOCLOS e as CABOCLAS são espíritos de grande poder desobsessivo, portadores de forças da raiz da Atlântida, que se apresentam na roupagem de índios e índias, aplicando forças nativas, fazendo sua manipulação com gestos vigorosos, dando pancadas no peito para ativar a circulação sangüínea através da elevação do batimento cardíaco, o que aumenta a emissão ectoplasmática, desintegrando as correntes negativas, trabalhando na limpeza das auras dos pacientes, descarregando partículas ou resíduos que possam ter escapado dos demais trabalhos, razão pela qual a passagem pelos Caboclos - a Linha de Passes - é a última etapa por onde passam os pacientes no Templo.
Para o Emplacamento só não é permitido o nome de Caboclo Sete Flechas.
Quando o Caboclo alcança uma consagração, torna-se um Cavaleiro de Oxosse.

INVOCAÇÃO AO CABOCLO PENA BRANCA

Salve Deus! Neste momento sublime, sinto as essências e os bálsamos que o Caboclo Pena Branca me envia de sua poderosa aldeia, para a cura de minhas dores físicas e espirituais.
Sinto que Deus, ouvindo minhas súplicas, a mim envia o Caboclo Pena Branca, entidade de Luz, sabedoria e bondade, para me socorrer neste momento difícil.
Sinto agora que todo o meu corpo e o meu espírito começam a se livrar de todos os males, que a proteção se estende sobre mim e minha família, no clarão dessas flechas incandescentes que levam para o infinito todos os nossos males!
Estou me sentindo forte e amparado, em Cristo Jesus, por esta luminosa proteção da falange do Caboclo Pena Branca, com suas flechas flamejantes, suas lanças incandescentes e com seus escudos de proteção.
Salve Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário